18 de Maio, 2024
Castro DaireNotícias

Castro Daire: três detidos por tráfico de droga

Duas mulheres, de 31 e 58 anos, e um homem, de 29 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal de Viseu da GNR, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Castro Daire.

No âmbito de uma investigação, que decorria há cerca de um ano, foram detidos em flagrante delito, na posse de 279 doses de haxixe. os três suspeitos já eram arguidos noutro processo e tinham como medida de coação apresentações semanais e trissemanais e proibição de frequência de locais conotados com tráfico de estupefacientes.

Foi realizada uma busca domiciliária e duas buscas em veículos, que culminaram também na apreensão de uma viatura; de sete telemóveis; dois tablets; um bastão artesanal e material de acondicionamento de estupefaciente para venda.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Castro Daire, sendo que à mulher de 58 anos foi aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da sua área de residência e ao casal foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Notícia retirada no Notícias de Vouzela